quarta-feira, 8 de setembro de 2010

JORGE RAMOS SE RECUPERA EM CASA !

Graças a DEUS, à corrente de fé que os amigos criaram,   à força da minha família, aos avanços notáveis da Medicina e à equipe de médicos e  enfermeiros do Hospital Português, já estou em casa, recuperando-me satisfatoriamente da cirurgia cardíaca a que fui submetido. Muito obrigado a todos !
Abs,

JORGINHO RAMOS

9 comentários:

  1. Jorginho,

    Salve Jorge!
    Força amigo, tem muito tempo que não o vejo e preciso vê-lo forte, com saúde e cheio de humor.

    Abraço para você e Aninha.

    David Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Jorginho! Cuide-se bem, para nos alegrar com novos textos-viagens aqui neste Vapor de Cachoeira.

    ResponderExcluir
  3. Jorginho!!
    Boníssima recuperação.
    Forte abraço,
    Marcelino

    ResponderExcluir
  4. Aos caríssimos amigos:

    Essas mensagens com energia positiva que recebo de tantos de vocês têm impulisonado a minha recuperação. Obrigado pela força

    ResponderExcluir
  5. O vapor de Cachoeira deu uma parada para manutenção. Desejo que retorne o mais breve possivel a navegar pelo rio Paraguaçu trazendo suas noticias. Saúde para você e muitos anos de vida. Um grande abraço,
    Moraes

    ResponderExcluir
  6. 2 de setembro de 2010

    Jornalista Jorge Ramos, nós, os cardiopatas, te saudamos

    O jornalista Jorge Ramos, diretor de jornalismo da TV-E da Bahia, está internado no Hospital Português. Amanhã, sexta-feira (3) vai implantar uma ponte de safena. Falei com ele ao telefone e está tranqüilo, firme como ninguém. Sua Aninha, seus filhos Diego e Desireé o acompanham. Estamos todos torcendo aqui para que logo se recupere. Bem-vindo ao clube dos cardiopatas.

    Jorginho Ramos tem uma bela carreira no jornalismo da Bahia, com passagem por Angola. A última vez que tive notícia de Jorge Ramos (tirando a rotina do trabalho, naturalmente) foi quando soube que ele tinha se mudado para o Rio Vermelho, mais que um bairro de Salvador, um estado de espírito.

    Li também seu belo discurso na Câmara Municipal de Cachoeira, nas comemorações, a 13 de março último, dos 173 anos de emancipação da cidade, jóia do patrimônio histórico brasileiro. Fez uma pesquisa e tanto. Falou das visitas dos imperadores Pedro I e Pedro II, das origens da Vila de Nossa Senhora do Rosário do Porto de Cachoeira, das batalhas da Independência nas águas do rio Paraguaçu.

    Jorge Ramos saudou a deputada Lídice da Mata, hoje candidata ao Senado na chapa de Wagner, pela iniciativa de propor uma lei transformando Cachoeira, em todo dia 25 de junho, capital da Bahia. Cidade Heróica, Cachoeira. Cidade Monumento Nacional. Também saudou o presidente Lula pela criação da Universidade Federal do Recôncavo. Capital Cultural da Bahia.

    Fez homenagens a cachoeiranos ilustres, a André Rebouças, engenheiro empreendedor que sofreu na pele o golpe do racismo; ao poeta Damário DaCruz, que já não está entre nós; a Tranquilino Bastos, semeador de orquestras; a Ernesto Simões Filho, o fundador do jornal A Tarde e ex-ministro de Educação com Getúlio Vargas.

    Eu acrescento à lista de homenageados o jornalista Jorge Ramos. Cachoeirano ilustre.


    # posted by Oldack Miranda @ 10:03 AM 1
    bahiadefato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu Jorginho. Tava conversando com Adilson que essa operação é tão tranquila e a recuperação rápida que dá até vontade de fazer. Agora que estás com as coronárias zeradas já podes comer o cardápio não-light de Aninha. Abs Biaggio.

    ResponderExcluir
  8. Jorginho,
    Vc vetou meu comentário ? Duvido. Aqui vai outro: o grande comentário é sua recuperação. Vai ficar 'zero bala' e se cuidar cada vez mais.
    Grd abrç,
    artur carmel

    ResponderExcluir
  9. Jorginho

    Eu, Simone, Cássio e Kaique ficamos felizes com o sucesso da sua cirurgia, não pederia ser diferente com a corrente de orações e fé que fizemos para vê-lo bem e feliz novamente.
    TE AMAMOS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!
    Deus te abençoe!!!!!


    QUANDO TIVER OPORTUNIDADE OUÇA A MÚSICA
    Canto pra Ogum (Part. Jorge Ben Jor)
    Zeca Pagodinho
    Composição: Claudemir / Marquinho PQD

    Salve Jorge!

    ResponderExcluir

Faça um comentário